Equipes seguem na disputa de Projeto Socioambiental


Entre os dias 1º de agosto e 29 de setembro as equipes que concorrem ao prêmio do melhor Projeto Socioambiental puderam comprovar a manutenção de cada trabalho e dar visibilidade em suas escolas, bairros e cidade.

 

A comprovação foi realizada através de fotos e apresentações em power point  produzidos durante a 5ª etapa. Os jovens colocaram a mão na massa e deram continuidade as ações ampliando os trabalhos e reafirmando as atividades de cada Projeto.

 

Nas escolas foram realizadas reuniões que deram início às ações de manutenção de cada ação. Algumas equipes enfeitaram os murais das instituições de ensino com cartazes e painéis de orientações.

 

Outra maneira criativa encontrada por uma das equipes foi à realização de uma peça teatral, que durante a encenação pode trabalhar a conscientização dos presentes.

 

Clique aqui e confira as fotos!

 

6ª Etapa

 

No dia 1º de outubro o site do Movimento ECOS já disponibilizou as informações da sexta e última etapa de conclusão do Projeto Socioambiental. As equipes terão até o dia 20 de outubro para postar no espaço virtual os resultados alcançados com seu trabalho. Saiba mais sobre a tarefa!

Fonte: Da Redação

Publicado em: ECOS