Vencedores do Projeto Socioambiental em dia de lazer


Na última sexta-feira (06) os integrantes da equipe ECOS da Escola Estadual General Carneiro e da Escola Estadual Flávio dos Santos, 1º e 2º lugares respectivamente na competição pelo melhor Projeto Socioambiental, foram premiados com um dia de muita diversão e lazer na Sede Campestre do Cruzeiro.

 

Confira as fotos!

 

A comemoração dos vencedores teve início às 08h00 com uma recepção calorosa, aos jovens e seus professores, realizada pelos funcionários do clube juntamente com os representantes do Movimento Socioambiental e Jurídico. Estiveram presentes os coordenadores do ECOS, professor Francisco Haas e o advogado Luiz Chaves, e os integrantes Elmo Júlio, Gesun Prestes, José Aparecido e Rogério Vieira.

 

O dia foi marcado por muita animação e organização, com jogos, brincadeiras, banho de piscina e espírito de união entre as instituições participantes. Não há dúvidas de que a harmonia esteve presente em todos os momentos festivos. Além de diversão foi oferecido ainda um saboroso churrasco gaúcho, preparado por Luiz Chaves, acompanhado de um delicioso almoço.

 

“Meio Ambiente também é confraternização e alegrias”, afirmou o professor Elmo Júlio que durante todo o ano de 2013 pode conviver com os jovens e suas complexas realidades. “Quando os resultados são favoráveis e positivos, todo mundo ganha. Atingir objetivos ou parte deles é um sinal de grande relevância para todos nós, pois são os passos para a continuidade de nosso trabalho, principalmente no sentido amplo e coletivo”, completou o professor.

 

O Movimento espera que em 2014 seus integrantes tenham ainda mais empenho e determinação para traçar novos caminhos e metas em prol do meio ambiente e do crescimento do ECOS, com compromisso e afeto de todos, na certeza de dar continuidade à luta em benefício à qualidade de vida em todo o planeta.

Fonte: Da Redação

Publicado em: ECOS