General Carneiro foca Projeto 2014


Na última quinta-feira (13) a Escola Estadual General Carneiro recebeu, de braços abertos, por mais um ano consecutivo, a visita dos representantes do ECOS, para reafirmar a parceria da instituição de ensino com o Movimento Socioambiental e Jurídico.

 

No primeiro contato deste ano, a escola, representada pelos professores Diógenes e Anderson, ao lado da diretora Angeline e dos alunos do ensino médio, já demonstraram grande motivação em participar da nova disputa em prol do meio ambiente, o “Projeto Socioambiental 2014”.

 

O professor Elmo Júlio, acompanhado da estudante de Direito Dandara Sales, realizou uma oficina voltada para as questões ambientais vigentes e o papel cidadão dos jovens, principalmente pela capacidade de recriarem estratégias para disseminar e intervir ambientalmente na sociedade. “O espaço das convivências, deve ser revisto com um novo olhar, sem a ganância em nome da riqueza e do poder”, destacou o professor.

 

A escola, campeã geral da competição em 2013, realizará o cadastro do segmento de trabalho para este ano. O ECOS espera tudo de melhor da General Carneiro.

 

Clique aqui e confira o álbum de fotos!

Fonte: Da Redação

Publicado em: ECOS