Projetos ambientais ganham visibilidade


Durante a conclusão da quinta etapa de realização dos trabalhos destinados ao Projeto Socioambiental 2014, os integrantes das equipes concorrentes reuniram esforços para dar visibilidade às ações na escola, bairro e cidade.

 

Foram enviados vídeos, fotos, textos, apresentações em PowerPoint, dentre outros, como meio de comprovação da realização da fase voltada para a visibilidade dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelas equipes em parceria com os demais alunos e funcionários das escolas parceiras do ECOS.

 

As equipes colocaram a mão na massa e conquistaram a atenção das instituições de ensino e seus entornos, fazendo valer a aplicação de cada Projeto. Foram realizadas palestras, reuniões e oficinas, além da construção de perfis em redes sociais para atingir ainda mais pessoas.

 

6ª Etapa

 

Já se encontram disponíveis no site do Movimento ECOS as informações da sexta tarefa, que consiste em comprovar os resultados alcançados com cada Projeto. As equipes terão até o dia 23 de novembro para postar o material no espaço virtual ECOS. Saiba mais sobre a tarefa!

Fonte: Da Redação

Publicado em: ECOS