GE Expandir Apoio ao Setor eólico


   
A GE construirá Dois Novos Centros de Operação e Manutenção no Nordeste do Pará Manter parques Eólicos da Casa dos Ventos, "principal Cliente o no Mercado latino americano", Segundo a Empresa.

Cada novo centro empregará 50 Funcionários e manterá hum total de 530MW de parques em that Seu Cliente ESTÁ Construindo Nos Estados do Ceará e Pernambuco.A empresa possui Já Dois Centros de Operação na Bahia e no Rio Grande do Norte.

Com Os Centros, a GE pretende oferecer hum ritmo menor de Votação Pará Necessidades de Manutenção programada e NÃO programada.

"A Extensão do Nosso Braço de Serviços em Colaboração com a Casa dos Ventos reforça a Confiança de como Ambas Empresas na Expansão Sustentável de Energia eólica no Brasil", explicou Jean-Claude Robert, gerente geral da Divisão de Renováveis ​​da GE na América Latina.

Segundo o Executivo, a Casa dos Ventos, Que Tem hum dos MAIORES portfolios Eólicos nenhum país Tornou-se o diretor Cliente da Empresa na América Latina.

Segundo a GE, Mais de 900 de SEUS Aerogeradores Já estao Rodando UO were instalados no Brasil.

O anuncio dos Centros de Operação e Manutenção foi Feito APOS Encontro entre o CEO da GE, Jeff Immelt OE CEO da Casa dos Ventos, Mario Araripe, na semana Passada.

A GE anunciou OS Pedidos parágrafo OS Complexos Tianguá e São Clemente em janeiro e Já iniciou um FABRICACAO das naceles no Brasil.

O Complexo Tianguá, no Estado do Ceará, Sera construido COM 77 turbinas GE 1,6-100 de 1,6MW Que Serao entregues no Segundo semestre de 2015. Ao MESMO tempo, a GE entregará 233 de SUAS Máquinas fazer Modelo GE 1,7-100 de 1 , 7MW parágrafo OS Complexos de Santa Brígida e São Clemente Que estao em construção no Estado do Pernambuco.

Fonte: Recharge Brasil