Outubro dá início à 7ª fase dos Projetos Socioambientais


Com a conclusão da 6ª Etapa de atividades propostas pelo Movimento ECOS na realização do “Projeto Socioambiental 2015”, as equipes concorrentes se dedicam ainda mais para marcarem pontos em cada fase da competição ambiental.

A 6ª tarefa esteve voltada para a implantação do Projeto e monitoramento. As equipes tiveram os meses de agosto e setembro para concluir a proposta e provar, através de registros de fotos, os esforços dedicados em integrar sua escola, bairro ou cidade nos trabalhos desenvolvidos.

7ª Tarefa

Com o início do mês de outubro as equipes agora dedicam suas atividades à realização da 7ª Etapa da competição, voltada para a manutenção do “Projeto Socioambiental 2015”.

No decorrer deste mês os jovens devem trabalhar dando visibilidade às ideias desenvolvidas na sua escola, bairro ou cidade e apresentar os resultados parciais da sua obra prima. A comprovação da tarefa ocorrerá através de postagens contendo os registros de andamento do Projeto elaborado, as fotos e cartazes utilizados para sensibilizar a comunidade e as demais formas de manutenção. Saiba mais sobre a tarefa!

Publicado em: ECOS