Colégio Tiradentes forma equipe ECOS


Instituição parceira do Movimento ECOS, o Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais, em Contagem, adere mais uma vez sua participação as atividade propostas pelo ECOS.

Clique na imagem ao lado e confira o álbum de fotos!

A instituição recebeu visita do Movimento no dia 18 de março, representado pelo professor Elmo Júlio e os estudantes de Direito da Escola Superior Dom Helder Câmara, Izabela Rezende, Ingrid, Túlio , Vânia, Nathália, todos ex-alunos do Tiradentes que passaram a reunir e agremiar os alunos dos ensino médio da escola.

Várias falas foram conduzidas até o total esclarecimento para a equipe que o Colégio pretende formar neste ano de 2016, sendo que o Colégio ostenta duas premiações nas disputas de melhores Projetos Socioambientais, em 2012 e 2014.

“A escola quando é dinâmica e possui professores e alunos direcionados, sempre terá bons resultados e de vários tipos, tanto na realização do que se faz, quanto na formação de seus jovens”, disse o professor Elmo Júlio.

A equipe do Tiradentes conta com o apoio de ex-alunos que se ingressaram no curso de Direito da Dom Helder, através das obras sociais do ECOS que oferecem bolsas, e estão convictos de fazer um bom projeto para este ano.

Publicado em: ECOS