Equipe ECOSSOLAR promove almoço de confraternização


A Escola Estadual General Carneiro, parceira do Movimento ECOS, promoveu uma almoço de confraternização com os pais de seus alunos integrantes da equipe ECOSSOLAR, que disputa o Projeto Socioambiental 2016.

Clique na imagem ao lado e confira o álbum de fotos do encontro!

Com a participação do coordenador da equipe ECOS na escola, professor Diógenes Mendes Kretli, a diretora da instituição, Angilene de Fátima Sobreira, e da inspetora escolar – metropolitana A, Kellen Soares, o evento recebeu aproximadamente 30 pais de alunos.

De acordo com professor Diógenes, o objetivo do almoço foi promover uma confraternização da comunidade escolar, “uma vez que estamos trabalhando dentro da escola e com a comunidade do entorno”, destacou.

Os alunos Gleiciane dos Santos da Silva, líder da equipe ECOSSOLAR, Kethlen Lorraine de Souza Sander, vice-líder, e Vítor Manoel Gonçalves Bento de Oliveira, representante da equipe, foram os responsáveis pelas falas em nome dos integrantes da ECOSSOLAR.

“Foi um momento importantíssimo para darmos prosseguimento ao nosso projeto, pois aproveitamos para divulgar os cuidados que devemos ter em nosso lar, principalmente com a questão do Aedes aegypti, e também sobre o monitoramento que estamos fazendo em torno de membros da comunidade com fins terapêuticos”, concluiu Diógenes.

Publicado em: ECOS