FAS divulga edital para cargo de assistente executivo


3 de fevereiro de 2016 – Interessados devem enviar currículo até o dia 17 de fevereiro

 
Profissional selecionado atuará na sede da FAS em Manaus (Foto: Marina Souza/FAS)

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) abriu edital, nesta quarta-feira (3), para contratação de assistente executiva (o) para apoiar as atividades da Superintendência e da Coordenação de Relacionamento Institucional (CRI). Os interessados devem enviar currículo até o dia 17 de fevereiro para o e-mail rh@fas-amazonas.orgClique aqui para ler o edital!

De acordo com o edital, os principais requisitos a serem avaliados são: profissional de nível superior; disposição para trabalhar em um ambiente dinâmico; ter iniciativa e capacidade de antecipação no surgimento de problemas e oportunidades; organização e boa gestão; facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação para elaboração de documentos, relatórios e correspondências; facilidade para relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipe; possuir conhecimentos em informática Básica (Word, Excel e Power Point); ter flexibilidade de horário; proatividade e comprometimento com a instituição. O profissional deve ainda ter fluência escrita e oral nos idiomas português e inglês. 

Os currículos serão selecionados pelo RH e os (as) candidatos (as) selecionados (as) serão entrevistados pela Coordenadora de Relacionamento Institucional e pelos superintendentes da FAS. Os documentos comprobatórios do currículo deverão ser apresentados no ato da entrevista.

O regime de contratação será CLT. Adicionalmente serão concedidos os seguintes benefícios: vale alimentação, auxílio transporte e plano de saúde/odontológico. Os currículos deverão ser encaminhados para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org, com pretensão salarial no período de 03 de fevereiro a 17 de fevereiro de 2016. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Assistente Executiva”. As entrevistas serão realizadas nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2016.

Fonte: Fundação Amazonas Sustentável