Equipe Ecos visita Escola Estadual Ordem e Progresso


A Escola Estadual Ordem e Progresso, recebeu visita da equipe do Movimento Ecos, representada pelo professor Elmo Júlio, a monitora Larissa Martins e a aluna do curso de direito da Dom Hélder, apoiadora do Movimento.

A equipe da escola vem planejando atividades ligadas à energia, alimentação saudável e reaproveitamento de resíduos. Parte dessa equipe participou do Ecos em 2016 quando cursavam o 2º ano do ensino médio e já portando das experiências no Movimento, os alunos pretendem elevar os níveis dos objetivos.

A professora Daiane Florêncio, orientadora da equipe da escola, reuniu com todos os alunos para reiterar de todas as atividades e efetivou um cronograma de modo que todos participem e possam obter melhores resultados nas oficinas propostas.

O Diretor Acir Alves dos Santos, delegado de polícia e atual diretor da escola, reuniu com os representantes do Movimento Ecos no final do encontro e agradeceu a presença do Movimento sócio-ambiental na escola, apoiado pela faculdade de Ensino Superior Dom Helder Câmara,  cumprimentando o professor Elmo e agradecendo pela a atenção que se estabelece nessa parceria.

Publicado em: ECOS