2ª etapa do Projeto Inovador é realizada com sucesso


As equipes que estão trabalhando no desenvolvimento de um Projeto Ambiental Inovador tiveram até o dia 31 de outubro para postar no espaço virtual toda a campanha desenvolvida para a divulgação de seus projetos.

 

A comprovação da realização da tarefa foi demonstrada por fotos e vídeos produzidos durante as campanhas. Algumas equipes distribuíram folhetos nas escolas e para os moradores da vizinhança, com o intuito de compartilhar as informações obtidas no desenvolvimento da primeira etapa.

 

Os integrantes do núcleo ECOS de cada instituição foram de sala em sala realizando palestras e contaram ainda com o auxílio de alguns professores para instruir melhor os demais estudantes sobre os objetivos e metodologia do Projeto Inovador.

 

Outra maneira encontrada por uma das equipes foi à realização de um momento cívico com os demais alunos da instituição para orientar e discutir sobre assuntos que envolvem o tema do projeto desenvolvido.

 

Uma das equipes concorrentes utilizou da versatilidade oferecida pela internet e criaram um website, com informações detalhada sobre o projeto, galeria de imagens e até mesmo uma agenda com os eventos previstos durante o desenrolar da competição.

 

3ª Etapa

 

No dia 22 de outubro o site do Movimento Ecos já disponibilizou as informações da terceira tarefa. As equipes terão até o dia 18 de novembro para postar no espaço virtual toda a fase de implantação do seu projeto. Saiba mais sobre a tarefa!

Fonte: Da Redação

Publicado em: ECOS