Colégio Flávio dos Santos reafirma parceria


Sempre participante e com uma turma muito determinada, a Escola Estadual Flávio dos Santos integra novamente o Movimento ECOS. A coordenação da participação partiu da diretora Silva, da vice-diretora Elaine e da supervisora Ana Cecília, que sempre receberam os representantes do ECOS com muito entusiasmo e carinho.

 

A escola pretende desenvolver projetos em dois segmentos distintos, um deles, já estabelecido, será a horta comunitária, que “desta vez temos que fazê-la”, afirma a vice-diretora Elaine.

 

As alunas Evellen e Ingrid são as representantes da coordenação, super interessadas e competentes elas irão buscar a premiação junto ao Movimento.

 

A palestra ocorreu no auditório da instituição com as turmas dos terceiros anos. O professor Elmo Júlio abordou a essência e os objetivos do ECOS, esclarecendo como o projeto possui uma intenção geradora de novas posturas e a indispensável participação cidadã, para que a partir das parcerias (professores, escolas e Movimento) a consciência ecológica do local para o global se multiplique.

 

Confira as fotos!

Fonte: Da Redação

Publicado em: ECOS