Realizada 3ª Etapa do Projeto Socioambiental


Mais uma tarefa para a realização do melhor “Projeto Socioambiental”, dirigido pelo ECOS, foi concluída. No dia 03 de junho foram disponibilizadas no site do Movimento, para os líderes das equipes, as informações sobre a terceira atividade a ser disputada.

 

As equipes concorrentes realizaram a postagem, no espaço virtual, de toda campanha desenvolvida na divulgação de cada um dos projetos.

 

Os grupos participantes puderam comprovar a conclusão da etapa postando fotos e vídeos dos trabalhos desenvolvidos durante a campanha de implantação do “Projeto Socioambiental”. Os registros contam com atividades distintas, tais como: reuniões, palestras, elaboração e exposição de cartazes, entrevistas, dentre outros métodos utilizados pelos jovens.

 

O prazo para entrega da atividade foi encerrado no dia 30 de junho.

 

Clique aqui e confira as fotos!

 

4ª Etapa

 

No dia 1º de junho o site do Movimento Ecos já disponibilizou as informações da quarta tarefa. Nesta fase as equipes terão dois meses para dar continuidade à implantação do “Projeto Socioambiental” em sua escola, bairro ou mesmo cidade. Saiba mais sobre a tarefa!

Fonte: Da Redação

Publicado em: ECOS