11º Congresso Brasileiro de Direito Internacional


   Evento fundamental da agenda do Direito Internacional brasileiro, o Congresso Brasileiro de Direito Internacional se realizará, em sua 11ª edição, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, em outubro de 2013.

Esta edição do evento pretende seguir os importantes passos e propostas das anteriores, ao permitir o intercâmbio e o diálogo entre os principais professores, pesquisadores e estudantes da área por todo o país.

Tratando de temáticas amplas, lidando com as diversas áreas do Direito Internacional, e propondo mesas dos mais variados tipos, o 11º CBDI será momento singular para a evolução dos debates e estudos da área. Além, serão lançados, durante e após o evento, livros, revistas e anais, que ampliarão o alcance da produção.

A organização do evento deste ano conta com a participação decisiva dos professores da área de Belo Horizonte, congregados na Academia Mineira de Estudos Internacionais. Este grupo auxiliará a Academia Brasileira de Direito Internacional, instituição criadora e organizadora dos eventos anteriores.

Desta forma, pretende-se ampliar o debate para mais estudantes e professores, e congregá-los em Belo Horizonte, cidade que ainda não havia recebido o CBDI.

Fiquem atentos à programação de palestras e atividades. Além, à chamada de artigos. Em março todas as informações serão disponibilizadas.

Mais Informações: http://cbdi2013.com/inscricao/