Permaculturando inverno 2014


A Ecovila e RPPN El Nagual que dedica-se no desenvolvimento de uma vida sustentável a 25 anos de existência/experiência.

Durante os 15 dias do curso será abordado temas e práticas de Bioconstrução, tais como: uso de água e energias, produção de alimentos orgânicos, práticas gastronômicas da permaculinária e arte&criatividade na gestão de recursos e resíduos.

Uma nova maneira de viver sem agredir o planeta, acolhidos pela Mata Atlântica com muita emoção, intercâmbios de saberes, banhos de cachoeira, trilhas, fogueira em noites estreladas e música.

Público alvo: Pessoas interessadas em desenvolvimento sustentável. Todos aqueles interessados em transformar o seu mundo para o bem viver coletivo. Profissionais que buscam viés sustentável para suas atividades.

Para mais informações sobre cronograma, orçamento aberto (para onde será destinado o dinheiro), custos, descontos e afins, veja no link abaixo.

Pede-se para trazer roupa de cama, de banho, botas, roupa de trabalho, luvas, chapéu, repelente, protetor solar, produtos de higiene pessoal (preferencialmente biodegradáveis), ferramenta pessoal, instrumento Musical, coisas quebradas pra fazer arteterapia (cacos de vidro, espelhos, frascos, garrafas coloridas, velas quebradas, etc) coisas para feira de troca e palestra pessoal (troca de saberes).

Telefones: (21) 2630.2625 / 9853.6069 / 9977.0569

Da semente a comida, do barro a parede, do lixo ao luxo, da palavra ao sorriso.
Qualquer ideia de interação é bem vinda. 

Fonte: Agenda Sustentabilidade