Projeto 2014: equipes são pré-classificadas para a final


Entre os dias 20 de outubro e 23 de novembro as equipes, que concorrem ao prêmio do melhor Projeto Socioambiental 2014, puderam comprovar os resultados alcançados com as ações desenvolvidas durante toda a manutenção de seus trabalhos, dando visibilidade em suas escolas, bairros e cidade.

 

A comprovação foi realizada através de fotos, relatórios e apresentações em power point  produzidos durante a 6ª etapa.

 

Resultado Parcial

 

A comissão organizadora do Projeto Socioambiental desenvolvido pelo ECOS já selecionou, a partir dos dados parciais, as sete equipes das escolas que irão disputar o prêmio final. Em ordem alfabética, são elas:

 

Colégio Tiradentes da Polícia Militar

Escola Estadual Dr. Paulo Diniz Chagas

Escola Estadual Flávio Santos

Escola Estadual Sagrada Família II

Escola Estadual Três Poderes

Escola Estadual Zilda Arns Neuman

Escola Municipal Prof. Luiza Maria de Souza

 

Informações finais

 

As equipes pré-classificadas têm até o dia 1º de dezembro para encaminhar, no espaço virtual ECOS, o roteiro da apresentação a ser realizada durante a festa de confraternização e premiação, a ser realizada no dia 06 de dezembro, das 09h às 12h, na sede da Escola Superior Dom Helder Câmara. O enfoque deve ser dado ao tema do Projeto de cada equipe.

 

Cada equipe deve adotar a melhor forma de representar seu Projeto, podendo conciliar mais de uma ferramenta, como vídeo, fotos, cartazes, teatro, músicas, dentre outras. Os concorrentes terão no máximo 10 minutos de apresentação e caso exceda este tempo haverá desconto da pontuação final.

 

No dia da confraternização somente poderão comparecer alunos que foram inscritos e participaram do processo de execução do Projeto. Cada equipe poderá substituir até cinco alunos por outros cinco que participaram da execução do Projeto ou que participarão da festa de encerramento. A lista dos que comparecerão ao evento também deve ser encaminhada através do espaço virtual.

 

Conforme edital, cada equipe fica responsável pelo seu deslocamento de ida e volta no dia da festa. A forma a ser utilizada também deve ser informada no espaço virtual até o dia 1º de dezembro. Saiba mais sobre a disputa final!

Fonte: Da Redação

Publicado em: ECOS