Sustentabilidade e Economia Criativa


                                             

O curso, ministrado pelo um dos fundadores da Agenda Sustentabilidade, Rafael Art,  tem como objetivo questionar e co-criar o entendimento sobre sustentabilidade, sua interação com a economia criativa, possibilidades, inovações e tendências.

Sobre o curso:

As significações da palavra sustentabilidade são as mais diversas possíveis. A complexidade da palavra e suas possíveis relações com a sociedade contemporânea mostram-se um limitador de ações e entendimentos. É possível adicionar outros eixos ao tripé da sustentabilidade (ambiente, economia e sociedade), com o intuito de perceber outras relações.

Essa palavra pode ser aplicada nos mais diversos saberes e atuações observando problemas globais e especificidades locais. Os eixos cultural, espiritual, territorial, político e educacional agregam às significações da sustentabilidade ao permitir um novo pensar e agir que envolve a economia criativa.

A aula irá discutir o tema e suas interações na sociedade.

Endereço: Rua Augusta, 2239 – São Paulo – SP – Brasil

Para mais informações acesse: http://www.escolasaopaulo.org/atividades/sustentabilidade-e-economia-criativa-verao-2015/sustentabilidade-e-economia-criativa

Fonte: Agenda Sustentabilidade