Bioética Socioambiental é tema de palestra. Inscreva-se!


No dia 25 de março, a Dom Helder Câmara receberá o lançamento da obra Direito Internacional e Bioética Socioambiental. O evento terá início às 16h, com palestra dos professores Bruno Torquato de Oliveira Naves e Maria de Lourdes Albertini Quaglia, organizadores do livro.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente no portal da Escola. Serão concedidas 2 horas de pesquisa para os alunos da graduação inscritos.

Veja abaixo o convite para o evento e o currículo dos organizadores:



Bruno Torquato de Oliveira Naves
Doutor e Mestre em Direito Privado pela PUC Minas; Professor dos Cursos de Graduação em Direito e do Mestrado em “Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável” da Escola Superior Dom Helder Câmara; Professor dos Cursos de Graduação e Especialização em Direito na PUC Minas; Líder do Grupo de Pesquisa CEBID – Dom Helder (Centro de Estudos em Biodireito).

Maria de Lourdes Albertini Quaglia
Pós-doutora em Diritto Internazionale dell’Economia pela Università Commerciale Luigi Bocconi (Milão); Doutora e Mestra em Direito Internacional pela PUC Minas; Especialista em Relações Internacionais pela Puc Minas e em Direito da Economia e da Empresa pela FGV; Professora dos Cursos de Graduação em Direito e de Relações Internacionais na PUC Minas e de Direito da Newton Paiva.