Sagrada Família é mais uma parceira de 2015


Novamente a Escola Estadual Sagrada Família II, localizada no bairro de mesmo nome, entra no Movimento em busca de propostas e objetivos, na luta em prol de melhorias ambientais. A escola em 2014 conseguiu chegar às finais com a elaboração de um trabalho sobre reciclagem, reaproveitando material de pet e elaborando oficinas de arte para fazer cortinas a serem utilizadas pela instituição.

 

Este ano a escola será apoiada pela monitora Larissa Pâmela e equipe; composta pelos estudantes do curso de Direito Ana Carolina e Paulo Henrique, que, inclusive, estiveram na Sagrada Família II com o professor Elmo Júlio, para o processo de sensibilização do corpo docente e discente.

 

As intenções de participação para 2015 se apoiam também na supervisora Sol, que abriu novamente as portas da escola para o ECOS. Em reunião com a diretoria da instituição, o professor Elmo pode entregar o ofício, firmando a parceria, divulgando o Movimento, suas propostas e intenções, bem como o apoio da Escola Superior Dom Helder Câmara. Foram feitos os devidos esclarecimentos sobre a contrapartida que o ECOS possibilita aos jovens sobre a obra social, as bolsas de estudo, possíveis aos participantes das escolas integrantes do Movimento.

 

Nesta semana a monitoria e sua equipe farão o cadastro oficial da escola e seus jovens participantes. Espera-se que a Sagrada Família II contribua com seu otimismo nas atividades de 2015.

 

Clique aqui e confira o álbum de fotos!

Fonte: Da Redação

Publicado em: ECOS