Fimai Ecomondo


Fimai Ecomondo – Feira Internacional De Meio Ambiente Industrial E Sustentabilidade

                                        

 
Data: 04/10/2016 das 13:00:00 às 20:00:00
O objetivo da FIMAI ECOMONDO BRASIL é apresentar equipamentos e soluções tecnológicas avançadas, já utilizadas no mercado internacional, e difundir os principais conteúdos para a formação especializada em prol do desenvolvimento de processos e sistemas de produção sustentáveis contemplando Água, Resíduos, Energias Renováveis, Emissões, Laboratórios, Equipamentos, Recuperação de Áreas Contaminadas, Tecnologias, entre outros.

Em 2016, a FIMAI ECOMONDO Brasil será realizada nos dias 4, 5 e 6 de Outubro 2016, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP. 
Em paralelo acontece a Oil Spill Brazil Conference & Exhibition  é uma excelente opção para mostrar o que há de melhor e mais avançado em tecnologias ambientais para resposta, controle e monitoramento de emergências. Torna-se um grande atrativo para investidores e empresários nacionais e internacionais que desejam estreitar contatos com empresas do setor, fazer negócios, trocar experiência e expandir sua rede de relacionamentos comerciais.

E o SIMAI – Seminário Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade, realizado desde 1999 em São Paulo, SP, é considerado um dos seminários mais tradicionais no setor socioambiental. Especialistas renomados em nível nacional e internacional proferem palestras sobre temas que interessam para toda a cadeia empresarial e que busca atuar em prol da qualidade ambiental. Confirmando sua tradição, os temas do SIMAI são abordados por especialistas renomados na área, proporcionando a troca interativa de conhecimento e o fomento de ações proativas no cenário de meio ambiente industrial e que são consideradas ferramentas imprescindíveis para a capacitação do profissional moderno.

O SIMAI objetiva a construção da gestão do conhecimento sustentável através do compartilhamento de experiências e informações sobre as tendências e demandas do setor socioambiental nacional e internacional.Confirmando sua tradição, os temas do SIMAI são abordados por especialistas renomados na área, proporcionando a troca interativa de conhecimento e o fomento de ações proativas no cenário de meio ambiente industrial e que são consideradas ferramentas imprescindíveis para a capacitação do profissional moderno.

fimaiecomondo@exposestrategia.com.br
11 – 5095-0072
www.fimai.com.br 
 

Endereço:

Rua Jose Bernardo Pinto,333 – Vila Guilherme – São Paulo 
CEP: 02055-000 – São Paulo

Fonte: (o) eco