Refrigerador que reduz impacto ambiental


Metalfrio desenvolve refrigerador que reduz impacto ambientalrefrigerador

Os refrigeradores exclusivos desenvolvidos pela Metalfrio, uma das líderes em refrigeração comercial no mundo, em parceria com a Coca-Cola, incorporam inovações e soluções de pós-vendas sustentáveis. O gás refrigerante propicia menor impacto ambiental. Além disso, o equipamento conta com avançado sistema de gerenciamento que reduz substancialmente o consumo de energia.

Um dos diferenciais é o sistema de refrigeração, que está concentrado em uma unidade removível (cassette) e reduz o tempo de manutenção em campo e os custos operacionais. Com design exclusivo Coca-Cola, o modelo Metalfrio será o refrigerador oficial da marca para o Rio de Janeiro e outras cidades que receberão partidas de futebol, a partir de 5 de agosto.

Ao mesmo tempo, a Metalfrio Life-Cycle, maior empresa de gestão de ativos de refrigeração da América Latina, executará todo o serviço de logística nos jogos, incluindo instalação, transporte e remoção dos refrigeradores durante as competições. A Life Cycle será responsável também pela manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.

“Estamos muito satisfeitos em ser o fornecedor oficial da Coca-Cola em um evento tão importante. Esta escolha atesta o sucesso da parceria estabelecida em 2014 para o evento Copa do Mundo”, afirma Fábio Figueiredo, Chefe de Operações da Metalfrio Brasil. “É também o reconhecimento da liderança da Metalfrio no desenvolvimento de refrigeradores inovadores e sustentáveis. Temos muito orgulho em ter a Coca-Cola como nosso cliente, nos permitindo apoiar este ícone da indústria mundial de bebidas em diversas partes do mundo”, ressalta Fábio Figueiredo. Com informações da assessoria.

Fonte: Observatório Eco