Escolas são pré-classificadas para a final do Projeto 2013


A comissão organizadora do Projeto Socioambiental desenvolvido pelo ECOS já selecionou as sete Equipes das escolas que irão disputar o prêmio final. Em ordem alfabética, são elas:

 

Colégio Tiradentes da Polícia Militar

 

Escola Estadual Ana de Carvalho Silveira

 

Escola Estadual Caminho à Luz

 

Escola Estadual Flávio dos Santos

 

Escola Estadual Francisco Menezes Filho

 

Escola Estadual General Carneiro

 

Escola Estadual Olegário Maciel

 

Informações finais

 

As equipes pré-classificadas têm até o dia 24 de novembro para encaminhar, no espaço virtual ECOS, o roteiro da apresentação a ser realizada durante a festa de confraternização e premiação, a ser realizada no dia 30 de novembro, das 09h às 12h, na sede da Escola Superior Dom Helder Câmara. O enfoque deve ser dado ao tema do Projeto de cada equipe.

 

Cada equipe deve adotar a melhor forma de representar seu Projeto, podendo conciliar mais de uma ferramenta, como vídeo, fotos, cartazes, teatro, músicas, dentre outras. Os concorrentes terão no máximo 10 minutos de apresentação e caso exceda este tempo haverá desconto da pontuação final.

 

No dia da confraternização somente poderão comparecer alunos que foram inscritos e participaram do processo de execução do Projeto. Cada equipe poderá substituir até cinco alunos por outros cinco que participaram da execução do Projeto ou que participarão da festa de encerramento. A lista dos que comparecerão ao evento também deve ser encaminhada através do espaço virtual.

 

Conforme edital, cada equipe fica responsável pelo seu deslocamento de ida e volta no dia da festa. A forma a ser utilizada deve ser informada no espaço virtual até o dia 24 de novembro. Saiba mais sobre a disputa final!

Fonte: Da Redação

Publicado em: ECOS