Como se diferenciar num mercado onde todo mundo é verde?
A crise de reputação das organizações e de seus dirigentes traz a tona questões que estão intimamente ligada com a comunicação corporativa. Palavras como transparência e engajamento de públicos estão cada vez mais presentes nos discursos dos executivos e demonstram a crescente preocupação com as informações disponibilizadas em seus canais e com os públicos que impactam suas organizações.
Este curso tem como objetivo sensibilizar e aprofundar a relação que existe entre a comunicação corporativa e a sustentabilidade, tratando o tema de maneira transversal e colocando o comunicador como protagonista desse movimento.
Qual o papel da comunicação no movimento da Sustentabilidade?
Como transformar a sustentabilidade num valor intangível para as organizações?
Como o movimento da sustentabilidade vem mudando a forma como entendemos e fazemos comunicação?
Público: profissionais e estudantes de Comunicação (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas, Marketing), que tenham interesse no tema sustentabilidade.
Programação: Dimensão Conceitual; Comunicação e Sustentabilidade; As três dimensões
Local: Eko Residence Hotel
Endereço: Av. Desembargador André da Rocha, 131 Centro Histórico. Porto Alegre/RS.
Informações: https://www.facebook.com/events/261157990705357/?previousaction=join&source=1
Fonte: Agenda Sustentabilidade