Conferência trata de produção mais limpa e mudanças climáticas em São Paulo


A Câmara Municipal de São Paulo, com o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado, promove, em 27 de maio de 2014, a 13ª Conferência Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas da Cidade de São Paulo, que se realizará na sede da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), na capital paulista.

Evento oficial e gratuito (Resolução 8 de 27/12/2002), tem o objetivo de intermediar o diálogo entre cidadãos, instituições, iniciativa privada e governo para aprofundar a discussão sobre os três pilares da sustentabilidade – ambiental, econômico e social – e propor políticas públicas e legislações de caráter mais objetivo e resolutivo.

A conferência, que na primeira edição, em 2002, reuniu 350 pessoas e seis parceiros, em 2013 contou com mais de 4.000 participantes e 350 parceiros.

Com o tema “Aquecimento Global: de Sua Casa para o Seu Planeta”, o evento será aberto por uma mesa diretora na qual autoridades de diversas áreas dos governos estadual e municipal e entidades da sociedade civil irão expor ações focadas nas questões de sustentabilidade. Haverá uma palestra magna e dois painéis com a presença de especialistas da iniciativa privada, do governo, da academia e do terceiro setor e mediação de jornalistas expoentes nas questões de sustentabilidade.

Informações

O quê: 13ª Conferência “Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas – Por uma Cidade Mais Sustentável”;
Quando: 27 de maio de 2014, das 8h30 às 17h00;
Local: Sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD);
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 547 – Santana, São Paulo (SP) – próximo à estação Tietê do Metrô;
Inscrições: Inscreva-se gratuitamente pelos sites www.natalini.com.br ou www.anggulo.com.br.
 

Fonte: Instituto Carbono Brasil

Foto: Reprodução